MC Bin Laden confessou a Isabelle e Davi que precisou trabalhar a sua fé no passado. Na tarde desta quinta-feira (11), dia de eliminação do Paredão, o funkeiro disse que orou por quatro anos para se livrar de pensamentos preconceituosos. Veja o desabafo dele no "BBB 24".
"Eu orei quatro anos pra Deus me ensinar a amar o próximo. E amar o próximo é sentir a dor da pessoa, se colocar no lugar. Porque eu precisava mudar a opinião de uns 'bagulhos', de pensamentos, de opinião homofóbica, de preconceito, de uns bagulhos que não procedia", disse ele, que surpreendeu ao aparece 50 kg mais magro e com rosto pós-harmonização facial.
Ainda na conversa, MC Bin Laden reforçou a importância da fé em sua vida, dizendo que ela o ajudou a enxergar a situação de outras pessoas no reality show: "[Pensei] Como eu vou amar Deus, que eu sinto [...] e não vejo, e vou odiar o próximo, sendo que ele é a imagem e semelhança do Senhor?", completou.
Com quatro milhões de seguidores, os administradores das redes de MC Bin Laden decidiram dividir com os internautas essa reflexão do cantor.